https://1hogwartonline.forumeiros.com/forum.htm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Magia

4 participantes

Ir para baixo

História da Magia Empty História da Magia

Mensagem  Atila Hunos -Voo Qua Fev 11, 2009 11:36 am

Sua entrada fica em um retrato de Átila o Huno, que está próximo a biblioteca. Uma sala espaçosa e repleta de quadros de grandes bruxos da história. Na frente da sala esta a mesa do professor e ao lado da mesa uma grande lousa na qual o professor faz suas anotações. No fundo da sala encontra- se uma grande estante com vários livros de História da Magia.

Atila Hunos -Voo
Professores
Professores

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2009

Perfil Bruxo
Casa:
Vassoura Voadoura:
Sangue:

Ir para o topo Ir para baixo

História da Magia Empty 1° aula de História da Magia

Mensagem  Atila Hunos -Voo Qua Fev 11, 2009 11:43 am

*Entro na sala e cumprimento os alunos.



-Ola. Muitos de vocês já me conhecem da aula de vôo, sou Atila Hunos e também leciono história da magia.

-Hoje iremos começar com algo básico, ou seja, uma pequena introdução do que é a história da magia.



*Vou até minha lousa e com um toque de minha varinha algumas palavras aparecem.
1. O que é
2. Porque estuda-lâ
3. Divisões
4. O Ministério da magia influência a história



*Caminho um pouco e começo a explicar.



-Como o próprio nome diz a História da Magia nada mais é do que o estudo de fatos importantes que aconteceram no mundo bruxo durante o decorrer da história. É de extrema importância o estudo desta matéria, pois só com o estudo do passado que podemos entende o porquê de tudo que esta acontecendo no presente.



*Vou até a cadeira de um aluno e volto a explicar.



-Esta é a parte mais complexa da aula de hoje! O estudo da História da Magia pode ser divido em duas categorias, a primeira categoria é de acordo com o objetivo do praticante, também chamada de alta e baixa magia, e a outra categoria é de acordo com a divisão da história trouxa, chama de historia-bruxotrouxa.

-Por vezes o ministério influência da história. Mas alguém pode me dizer como?



*Escuto vários palpites alguns errados, outros incompletos, porém nenhum estava totalmente certo.



-O ministério ele influência a história de vários modos o principal deles e omitindo fatos que podem denegrir a imagem de alguém do ministério. Outra coisa que o ministério costuma muito fazer é influenciar no método de ensino dos professores de história, eles mandam que todos os professores utilizem o método bruxotrouxa em suas aulas, pois afirmam que facilita o entendimento dos alunos Porém é sabido que isto não é verdadeiro, eles mandam os professores utilizarem este método porque na divisão Alta e baixa magia há incidente que podem acabar com a reputação do ministério.

-Bem esta é a aula de hoje e vou passar alguns trabalhos de casa para vocês.



*Vou até a lousa e com um toque de minha varinha palavras aparecem

1.Qual o objetivo ao se estudar a história da Magia?

2.Defina:

a) Alta e Baixa Magia

b) História-Bruxotrouxa

3.Cite ao menos um artifício usado pelo ministério para alterar dados históricos.

4.Com que justificativa o ministério influência no método de ensinamento dos professores?



-Esse e o primeiro exercício, quero que você me mandem uma coruja (MP) com perguntas e respostas. Estas questões valem de 0 a 5. Copiem as perguntas



*Espero os alunos terminarem de copiar e novamente com minha varinha faço algumas palavras aparecerem.

Pesquisar sobre algum incidente histórico que possa comprometer a imagem do ministério.



-Esta é a segunda parte do trabalho e também vale de 0 a 5 pontos. Espero este trabalho até sábado, caso entreguem um dia atrasado fiquem sabendo que a nota será 0. Estão liberados.



*Fico vendo os alunos saírem.

___________________________________________________________________________________________
Fiquem logo sabendo alunos que obtiverem nota abaixo de 7 serão reprovados!!!!!!!


Última edição por Atila Hunos -Voo em Qua Fev 11, 2009 12:54 pm, editado 2 vez(es)

Atila Hunos -Voo
Professores
Professores

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2009

Perfil Bruxo
Casa:
Vassoura Voadoura:
Sangue:

Ir para o topo Ir para baixo

História da Magia Empty Re: História da Magia

Mensagem  Luis Reis Qua Fev 11, 2009 12:48 pm

" Copio todo o apontamento rapido de mais e aproveito o tempo que ainda falta para fazer o trabalho ali na classe mesmo. "
Luis Reis
Luis Reis

Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Salvador
Data de inscrição : 08/02/2009

http://supernaturalrpg.secretsstories.net

Ir para o topo Ir para baixo

História da Magia Empty Re: História da Magia

Mensagem  BellaSexyPooh Qua Fev 11, 2009 2:21 pm

'entro
'sento em uma carteira
'pego pergaminho e pena
'copiando a lição
'pego outro pergaminho
'pego o tinteiro do Servolo
a minha acabo...=)
'anoto a lição
'termino
'guardo as coisas
'saio da sala

BellaSexyPooh

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Data de inscrição : 07/02/2009

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Vassoura Voadoura: Nimbus 2.000
Sangue: Mestiço

Ir para o topo Ir para baixo

História da Magia Empty Re: História da Magia

Mensagem  Servolo Gaunt Qua Fev 11, 2009 4:18 pm

*Entro Presto atenção copio e começo a fazer*
*Depois me levanto e vou a biblioteca para terminar a 2 parte*
Servolo Gaunt
Servolo Gaunt

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Data de inscrição : 08/02/2009

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Vassoura Voadoura: Firebolt
Sangue: Puro

Ir para o topo Ir para baixo

História da Magia Empty Re: História da Magia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos